Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

sábado, 29 de setembro de 2012

Capa para máquina de crochê

Uma máquina fotográfica, uma câmera de vídeo, um tablet... onde levar?
A ideia de confeccionar em crochê arrasa.






Que tal uma capa para seu par de óculos?

Assinale sua reação sobre a postagem. Escreva um comentário sobre a postagem, ele é muito importante para mim.






Fonte:
http://www.etsy.com/

5 comentários :

Tânia disse...

Oi, amiga!
Obrigada pelas suas amáveis visitinhas.
Eu tenho um selinho especial pra vc lá no meu cantinho e não precisa repassá-lo, é só seu.
Fiz com carinho e espero que goste,

Grannnnnnnnnnnde beijo.

Tânia disse...

Eu de novo!
Me esqueci de comentar a gracinha dessas bolsinhas em forma de máquinas de fotografar. Super fofinhas!
Vou levar as ideias.

Bjs.

Janelice Bastiani disse...

Oi Tânia,
Obrigada pelo carinho amiga.
Bom domingo.
bj

rakel artesanatos disse...

Janelice. Também faço croche mas não pratico para vendas, apenas para meu uso e dar de presente para parentes e amigos. Minha filha é fotografa e viu a bolsa para máquina fotográfica e como ela está grávida, gostaria de dar de presente a ela. Olhando eu posso copiar, mas se vc puder me enviar o gráfico eu gostaria de comprar, caso vc tenha apostilas.
Meu e-mail é Rachelmcmiranda@hotmail.com
Vc está de parabéns, seus trabalhos são lindos.

Janelice Bastiani disse...

Olá Rakel,
Como vc não faço crochê para vender, compartilho nas postagens o que encontro. Quando tem esquema, gráfico, divulgo na postagem. As capas não tinham esquema, se encontrar divulgo.
Porque vc não tenta faze-la?
boa semana,
bj

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...